segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Regresso ao trabalho I

Alvorada às 6.20 da manhã e consegui chegar ao trabalho às 9h20.

Amanhã tenho que deixar mais coisas preparadas de véspera, mas basicamente, de manhã tenho que:
♡ Tirar leite com a bomba para levar para o lanche da baby (prefiro que ela beba tirado do dia, pois fico mais descansada que esteja bom);
♡Aquecer a sopa e pôr no termo;
♡Preparar a fruta dela para o almoço;
♡Tomar banho, secar bem o cabelo, vestir e maquilhar (quero manter-me apresentável e sentir-me  bem);
♡Checkar na mochila dela se há algo em falta;
♡Preparar (já foi feito de véspera) o almoço do marido e sandes para mim e para ele;
♡ Acordar a baby, limpá-la (que o banho é no dia anterior), vesti-la, dar de mamar, mudá-la outra vez;
♡ Levá-la ao colégio.

É uma sequência de tarefas extensa. Fez-me levantar da cama num ápice. Haja vantagens.

Sem comentários:

Enviar um comentário